Devolução de mercadoria

Nosso objetivo é ver você satisfeita e apaixonada pela sua compra. :)

Vamos te explicar direitinho nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver alguma peça. Leia com atenção os itens descritos abaixo:

TROCA

Antes de enviar a(s) peça(s) para troca, é preciso comunicar a TRYIT através do WhatsApp (71) 99157-0203, com o número do pedido, seu nome, CPF e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Aguarde o nosso contato para a postagem. Esse frete é por nossa contaEmbale as peças na embalagem original ou uma semelhante e faça o envio com o codigo que te enviaremos por Whatsapp. Dirija-se a uma agência dos correios num prazo máximo de 5 dias e repasse esse codigo para o atendente. Nenhuma taxa será cobrada pelos correios, a não ser a embalagem, se vc ainda não tiver devidamente embalado o produto conforme solicitado acima.

Após recebimento pela TRYIT do envio, a(s) peça(s) serão avaliadas, não devendo constar:

• Indício de uso,

• Modificações,

As peças devem estar com suas respectivas etiquetas e tags fixadas a troca será efetuada em até 5 dias e a(s) nova(s) peça(s) será(ão) enviada(s). Este frete é por conta do cliente. Caso haja uma segunda troca, os fretes de devoluçao e envio das novas peças ficarão por conta do cliente.

Em caso de análise negativa, ou seja, em desacordo com as condições acima citadas, a cliente será comunicada via e-mail ou Whatsapp e um novo frete será cobrado para o reenvio das peças em desacordo com os termos.

Em caso de análise positiva, procederemos com o estorno que poderá ser realizado de três formas:

– Via cupom: Será gerado um cupom exclusivo com o valor da devolução a ser utilizado em nosso site em uma futura compra.

– Via cartão de crédito: Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno pela TRYIT, junto a empresa que processa os pagamentos. Se a fatura da cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. 

– Via Pix: Nos casos em que a compra foi feita por esse meio de pagamento, o valor sera creditado na chave pix informada pelo whatsapp em até 5 dias úteis.

OBS: Utilizamos em nossa marca, apenas tecidos de alta qualidade e ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos ocorram manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo, os mesmos são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.